ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RAQUEL CRUSOÉ...QUE HONRA TER VC AQUI NO MEU CANTINHO!!!MUITO OBRIGADA!

QUEM É RAQUEL CRUSOÉ?? LEIA ABAIXO.... Musicóloga,Mestre em Ciências da Educação em Música (Havana - Cuba)- Pós-Graduação em Educação Artística (São Paulo) - Licenciatura em Artes - Bacharelado em Música – Piano( Rio de Janeiro)- Vice Diretora e Coordenadora Cultural do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez - Diretora do Projeto Acêrvo Cultural de Montes Claros - Professora de Piano,Regência, Percepção Musical,História da Música e Folclore do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernandez - Professora Titular da UNIMONTES - Fundadora do Curso de Educação Artística/FUNM - Vice – Diretora do Curso de Educação Artística/FUNM - Diretora em Exercício da Faculdade de Educação Artística/FUNM - Membro do Conselho Diretor da FUNM - Fundadora e Primeira Coordenadora de Cultura da UNIMONTES - Coordenadora de Cursos de Pós – Graduação em Arte – Educação/UNIMONTES - Diretora do Projeto MUSICAMPUS - UNIMONTES - Membro do Conselho Universitário da UNIMONTES – CONSU - Chefe do Departamento de Artes - UNIMONTES
OBRIGADA POR SUA PARTICIPAÇÃO RAQUEL, EM MEU BLOG ASSIM COMO OS DEMAIS AMIGOS QUERIDOS QUE AQUI ESTÃO TBM;AMO CADA UM DE VOCÊS QUE PARTICIPAM DESTE ESPAÇO...ISTO É MOTIVOS PARA SEMPRE CONTINUARMOS SEGUINDO EM FRENTE MESMO DIANTE DE DORES,PROBLEMAS,DIFICULDADES MAS ACIMA DE TUDO AMOR POR TUDO QUE FAZEMOS;TENTANDO DEIXAR ALGO DE BOM QUE HABITA DENTRO DE NÓS!!!

Um comentário:

  1. oi fllor,
    me chamo TB e tambem faco parte do blogueiras unidas.
    Eu estou te seguindo ja Se tiver curiosidade em conhecer meu cantinho te espero la... se gostar... bom me segue tambem!!
    beijo,
    TB
    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...