ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 20 de agosto de 2011

FRASES ....EU GOSTO E ESPERO QUE VC TBM...



As vezes você vai levar uns chutes da vida. Mas cedo ou tarde você vai perceber que não é apenas um sobrevivente. É um guerreiro, mais forte do que qualquer coisa que a vida coloque em seu caminho.


Uma das razões pela qual as pessoas acham tão difícil ser feliz, é porque elas costumam olhar o passado como se ele tivesse sido melhor do que foi na verdade.

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...