ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MESMO DIANTE DA DOR...EU CREIO EM TI SEMPRE MEU DEUS QUERIDO!!

Mesmo diante da dor,diante da tormenta,sou e serei sempre fiel a Ti meu Deus... Tudo que eu faça nesta vida,Nada se tornará tão perfeito diante das grandiosidades que Tu meu Pai fizeste em mim, e também por mim... Serei grata a cada passo que dou,enquanto vida eu tiver,por todas as bençãos que recebi de Ti e se um dia algo que desejei muito ,nao conquistei;é pq o meu deus achou com certeza que isso nao seria ideal pra mim,e eu aceito sim,com amor e agradecimento sempre por tudo que consegui na minha vida atraves do Teu Poder;pq sem Ti jamais eu Regina Esposito,chegaria a algum lugar!!! A FÉ REMOVE,A FÉ TRANSPORTA ,A FÉ RESTAURA, E COM FÉ VIVEMOS MELHOR A CADA DIA!!! BY REGINA ESPÓSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...