ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

VC PRECISA FAZER A SUA PARTE...



Você precisa fazer a sua parte. O passado não precisa determinar o seu futuro. Crie uma nova imagem de si mesmo e aja no sentido de realizá-la. Ocupe-se perseguindo o destino que deseja. Para ter uma porta aberta na sua vida, você encontrará portas que estarão fechada. Seu papel é abri-las para passar por elas. Se você não está perseguindo isso, só terá portas fechadas. Para ilustrar melhor, se você sabe que fumar faz mal à saúde e continua fumando, a porta de boa saúde ficará fechada. Mas a boa notícia é que você pode parar de fumar e viver uma vida saudável, assim como você pode adquirir novos hábitos em diversas partes da sua vida.

Se você quer um resultado melhor para você, aja construindo esse resultado. Você pode ter tentado antes e não deu certo, mas cada dia é um novo dia de oportunidade de tentar de forma mais inteligente e experiente. Podemos agir mais sabiamente, mas é preciso que haja essa ação.

Imagine-se deixando esse mundo e sentindo que fez muito menos do que poderia ter feito, atingiu muito menos do que poderia ter atingido. Que sentimento você teria nessas circunstâncias? Um sentimento de fracasso e uma grande vontade de poder recomeçar novamente. A boa notícia é que você pode, pelo menos enquanto estiver vivo. Por isso, abra seu coração para Deus para alimentar você com a fé que precisa para que você crie seu novo futuro a cada momento. Não morra antes de viver.

Muitos dizem que tem grandes sonhos, mas se dizem muito ocupados com "coisas" a fazer que não tem tempo para realizá-los. De fato, acreditam piamente nisso, só que eu não compro essa desculpa, pois Deus não quer que você abandone seus sonhos. Ele quer que você lute por eles. Nunca é tarde demais para você realizar seus sonhos, pois Ele pode conceder a Sua Graça a você que o encorajará para a ação necessária.

Quando vierem lhe convencer de que você não pode, olha para cima e sinta Ele no seu coração. Não deixe que ninguém roube seus sonhos. Esteja vivo e a forma de estar vivo é ter Deus no seu coração e viver a vida que Ele espera que você viva. Uma vida com abundância de amor, saúde, amizades, carinho, alegrias e recursos.

Se você quer ser prisioneiro de algo, seja prisioneiro da esperança, não do desencorajamento. A esperança é o que lhe leva a ter fé e a fé pavimenta o caminho para você realizar coisas magníficas na sua vida e nas dos outros. Não cobre dEle resultados imediatos nas coisas que deseja, cobre de si mesmo essa atitude de fé e Ele agirá sobre você.

Às vezes, você vive com essa expectativa positiva, mas não vê as coisas acontecerem como deseja. Mas o fato de você não enxergar as coisas acontecerem, elas estão acontecendo dentro de você, transformando quem você é para que tudo se materialize para você no tempo que tiver que acontecer. Em apenas um segundo, as coisas podem mudar positivamente para você, mas é preciso manter essa chama alimentada para que as grandes transformações aconteçam. No poder de Deus, coisas acontecem geralmente em pequenos incrementos, mas grandes milagres também acontecem.

Lembre-se: a palavra que materializa um sonho é a ação.

Beijo no seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...