ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minhas ultimas palavras e lagrimas de saudades...

VOU ESPERAR EM DEUS,PQ A DOR DESTA SAUDADES LEVAREI COMIGO QDO FOR PARA A ETERNIDADE...NAO VOU PROCURAR MAIS ...DEUS FARA A OBRA...CONFIO E ESPERO NO AMOR DE DEUS ...



Meu amor,

Sei que hoje você está longe de mim e que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando, mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo agora em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você. SAUDADES MACHUCA,FERE,JUDIA,E FAZ DE MIM UM SER SEM SENTIDO SEM TER O TEU CARINHO...SAUDADES DO TEU OLHAR E DO TEU CHEIRINHO,DO TEU ABRAÇO ....SAUDADES DE VC MEU FILHO ETERNAMENTE QUERIDO..


TUA MAE SEMPRE...REGINA H. ESPOSITO FRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...