ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DOR....ELAS SÃO INEVITAVEIS!!MEU IRMÃO RENATO,TE ADORO E DEUS VAI CURAR VC...MINHA IRMÃ E SOBRINHA SIMPLISMENTE AMO MTO!!


Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar.
O remorso é uma dor que nos adverte da existência em nós de algumas desordens; serve, como a dor física, para a conservação da vida.

"Deus sussurra e fala à consciência através do prazer, mas grita-lhe por meio da dor: a dor é o seu megafone para despertar um mundo adormecido."

"As lágrimas são o sagrado direito da dor.

"Se a tua dor te aflige, transforma-a num poema."

"Fomos feitos para a dor. As lágrimas são para o nosso coração o que é a água para os peixes. "


"Entre as dores da juventude há uma que dói praticamente o tempo todo: a dor de amar e não ser amado; a dor de querer e não saber amar direito."

REPETINDO A FRASE...

Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito aquele que fizer renascer neles a coragem para a suportar...MEU IRMÃO... HEROI,GUERREIRO,GRANDE HOMEM,PAI,FILHO E SER HUMANO....DEUS É CONTIGO HJ E SEMPRE!!!!!!

2 comentários:

  1. Deus sempre está conosco!
    =)
    Obrigada pela amizade!
    Tenha um maravilhoso fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Deus esta sempre do nosso lado, e agora está com ele aonde quer que ele esteja. Tenho fé nisso e que ele agora está bem....
    Mtas saudades....

    Bjus Tia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...