ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 15 de outubro de 2011

ELVIS PRESLEY-BRIDGE OVER TROUBLED WATER-REGINA ESPOSITO_



Ponte Sobre Águas Turbulentas

Quando VOCÊ está offline enfraquecida, sentindo-SE Pequena
Quando estiverem los como Lágrimas SEUS Olhos
Eu enxugarei TODAS ELAS
Estou AO Seu Lado
Quando OS tempos tempestuosos si tornarem
E OS amigos Simplesmente nao podem serviços Encontrados

Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas
Eu me estenderei
Oh, Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas
Eu me estenderei

Quando VOCÊ está offline pra Baixo e desligada,
Quando VOCÊ está offline NAS Ruas
Quando um CAIR Noite, de forma Tão dura,
Eu te confortarei
Eu assumirei SUA Parte
Quando vier uma escuridão
E uma dor está offline Toda AO Redor ...

Sim, Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas
Eu me deitarei
Oh, Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas
Eu me deitarei

Navegue, garota prateada,
Navegue o Seu Caminho
Seu ritmo de brilhar Chegou
Todos OS SEUS Sonhos estao um Caminho
Veja Como enguias brilham
Oh, SE VOCÊ precisar de hum amigo?
Eu estou Navegando Bem atrás de VOCÊ

Sim, Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas,
Eu aliviarei SUA Mente
Como UMA ponte Sobre Águas turbulentas,
Eu aliviarei SUA Mente ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...