ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 14 de abril de 2012

REFLITA!!!!! A QUEM VOCE PERTENCE????


A quem vc pertence???
Vc parou para pensar sobre isso???


Inesperadamente eu morri.
E onde eu estou aproxima-se um ser diferente
Com uma maleta. E indagou-me!!
Eu vim te buscar. Sou a morte!!

E eu indignado falei...
Mas como sou jovem, cheios de planos?
A morte respondeu: Sinto muito.
Chegou sua hora.

E eu assustado perguntei:
O que trazes nessa sua maleta?
Ah Sim!! Os seus pertences.
Meus pertences? O que seria.

Minhas roupas, dinheiro?
Não querido. Pois as coisas
Pertenciam-te, mas eram da terra.

Então seriam minhas recordações?
Tbém não, por que isso pertence ao tempo.
Ah! então são meus talentos?
Não. Por que essas eram das circunstancias que viveste.

Então é minha família, os amigos?
Não. Por que estes faziam parte do seu caminho.
Seria então, minha amada e meus filhos?
Não!! Esses faziam parte do seu coração!!

Mas então. É meu corpo?
Engano seu! Por que foste feito
De propriedades da terra!!
É minha alma?
Não... Essa pertence ao universo!!

Eu com medo,assustado e assombrado
Peguei a maleta e abri...
E percebi que estava vazia!
Fiquei com um olhar triste.

E uma lagrima caiu!! Eu disse:
Eu nunca tive nada?
Sim! Os momentos são seus!!
Pois a vida é um momento, Viva-o agora,
E não esqueça... Seja feliz!!!
Ou tenha sua mala vazia, sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...