ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SIMPLISMENTE SABER SER MULHER...REGINA ESPOSITO PENSA ASSIM E VC???

Mulher inteligente não usa o corpo,usa a mente. Não precisa de roupas curtas,falar alto, ficar bêbada e dançar até cair. Não se desrespeita, não abre mão de si e nem de seus princípios para prender alguém. Sabe que sua beleza é apenas reflexo de todo seu contéudo e de todo o seu eu. Sabe a diferença entre ser vulgar e ser sensual. Sabe o que falar. Sabe deixar saudades e que a sua presença seja notada, não porque seu corpo está á mostra, mas porque tem presença é decidida e sabe o que quer e o que merece. Assim penso eu Regina Espósito... Vc concorda comigo????

Um comentário:

  1. Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer teu blog e achei muito interessante, já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde posto minhas poesias, se gostar, ficarei muito honrado em tê-la como seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...