ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reunião ATENDE, Movimento Inclusão Já com o Secretario de governo Sr Ant...



Reunião do Movimento Inclusão Já com o Secretario de governo da prefeitura do município de São Paulo Sr. Antonio Donato Madorno, a reunião foi realizada em 06 de Agosto 2013 no gabinete do Sr. Secretario na Prefeitura do Município de São Paulo Participaram da reunião Sr. Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, a Apresentadora de TV Regina Espósito, a Nutricionista Ana Girasoli, Sr. Paulo Ito todos integrantes do Movimento e também participou da reunião a jornalista Ligia Minaro do Jornal FATO PAULISTA.
Na reunião foram discutidos vários assuntos, Transporte ATENDE, Brinquedos acessíveis e adaptados nos parques, Calçadas acessíveis, Valdir Timóteo pediu que dessem Taxi as pessoas Autistas e que fosse criado uma modalidade de transporte publico para as pessoas Autistas que são totalmente excluídas do transporte publico, Também foi discutido a Lei Auto de Licença de Funcionamento Condicionado e novas construções que estão sendo feitas sem atender as Leis de acessibilidade.
Estamos aguardando o documento de compromisso assinado pelo prefeito Sr. Fernando Haddad comprometendo-se em aumentar a frota do ATENDE e de não Excluir as viagens Eventuais do ATENDE, o secretario Donato se prontificou em assinar o documento, mas não aceitamos visto que secretários mudam muito de cargos e prefeito é por todo mandato.

Ao final da Reunião Valdir Timóteo protocolou algumas solicitações de serviços a serem realizados para a Comunidade do Jardim Elian.
As solicitações foram feitas em conjunto Presidente da Associação dos Moradores e Amigos JD Helian Sr. Antonio Sergio Moreira Lima (conhecido como Serginho Lima) e Valdir Timóteo presidente do Movimento Inclusão Já, dentre as solicitações constam instalação ou construção de Creches, obras de saneamento Básico, recapeamento de ruas e tapa buracos, acessibilidade nas UBS entre outras.
O Senhor Secretario Antonio Donato Madorno se colocou a disposição para atender o Movimento Inclusão Já sempre que for solicitado, esperamos que nossas solicitações sejam atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...