ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

PARABÉNS MEU FILHO RENE ESPOSITO FREU....AMO SER SUA MÃEZINHA- LEIA COM CARINHO!!!


FILHO LEIA ATENTAMENTE CADA TRECHO DESTA MENSAGEM.......RECADO ESPECIALMENTE A VC MEU FILHO RENE ESPOSITO ...Quando te notei em mim era menor que a cabeça de um alfinete 
Entretanto, já fazias parte do meu ser Respiravas a minha respiração, 
Alimentavas-te através do meu sangue. 
Sentias bem de perto o bater do meu coração aqui de fora eu também sentia o teu. 
Aos poucos foste crescendo, e com isto transformando meu corpo, numa modificação gloriosa, pois nada se compara ao corpo sem curvas de uma mulher grávida.
Sem te conhecer eu já te amava, escolhi seu nome, Rene,(Re de Regina - Ne de Nelson seu pai)
Durante nove meses ficaste comigo e só eu tinha a dádiva de sentir-te,
De saber que existias, com todos os reflexos da vida que terias, vc me chutavas, batias com as mãozinhas em meu ventre, que com muito carinho te guardava.
Estavas protegido de todos os perigos, pois somente eu tinha acesso ao teu corpinho.
Através das mãos que te acariciavam aqui do lado de fora,
Para os outros eras um sonho...
Para mim realidade....SETE MESES DEPOIS....Deus me deu Você Rene, p/ que eu me enxergasse, p/ manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente minha vida tão cheia de momentos dificeis mas com vc filho para me fortalecer.
Deus me deu vc Rene, p/ partilhar meu coração e minha alma, p/trazer-me coragem e esperança,p/ensinar-me o significado do Amor Incondicional.
Deus me deu vc Rene,p/ aceitar-me como sou,p/ entender minhas dificuldades, p/que eu tivesse um Amigo de Verdade.
Deus me deu vc Rene, p/ trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito,diante das minhas dores de tantas fraturas fisicas.
Deus me deu vc Rene, p/ dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar meus sonhos.
Deus me deu vc Rene, p/ inspirar-me a ser melhor q eu possa, p/mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.
Deus me deu vc Rene, p/ ensinar-me a deixar as tristezas de lado,p/ eu declarar-me vulnerável qdo assim estou e p/mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.
Deus me deu Você Rene,p/amar, p/ honrar, p/ assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.
ELE me deu VOCÊ Rene, porque tinha um plano: Fazer-me feliz como sou por Tudo que vc Rene é na minha vida!! PARABENS FILHO QUERIDO,SAÚDE E QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA,SUA FAMÍLIA LINDA(ESPOSA Camila Oliveira E 3 FILHOS MARAVILHOSOS Caroline Oliveira Gabriel e Matheus ; QUE SÃO SUA MAIOR REALIZAÇÃO COMO UM GRANDE HOMEM; QUE UM DIA EM MEU VENTRE, EU TIVE A HONRA DE TER DENTRO DE MIM...VC MEU AMADO FILHO RENE ESPOSITO FREU....TE AMO MUITOOOOO!!!

Um comentário:

  1. Regina Espósito! Que mensagem linda que você faz ao seu filho, lhe dou os parabéns por esse amor na qual você dedica ao seu filho! Que DEUS lhes deem muitas bençãos para que ilumine os vossos caminhos!
    Um forte abraço e um beijo em seu coração.
    Atenciosamente.
    Joaquim Luiz de Jesus Moreira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...