ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ADALJIZA CUAN PROMOVE O EVENTO ESTRELAS QUE BRILHAM HOMENAGEIA PERSONALIDADES EM BOITUVA

A Academica Neide Cardoso,“ NEIDE DA COSTA CARDOSO” nascida em Santo Antônio da Posse, interior de São Paulo no dia 23/06/55, registrada oficialmente em 10/07/55, passou a maior parte de sua infância na cidade de Itaquaquecetuba,aonde mais tarde veio a contrair matrimônio com um amigo de infância.
Hoje, divorciada, mãe de três filhos biológicos, WILLIANS RODRIGO, MARCO ANTONIO e REGIANE, tem mais dois filhos em Angola os quais ela chama de “ filhos do coração“ZINGALORY DAVID E PERCYDAVID DAVID.
Neide é avó de duas netasgêmeas com treze anos: VIVIAN SAMARA e MARIANA RAISSA, um neto com cinco anos de idade RAFAEL WILLIANS, um casal de gêmeos com dois anos: MARIANA E KEVIN, um casal de netos em ANGOLA e mais um netinho com 5 meses de vida SAMUEL WILLIANS.
Seu passa tempo predileto sempre foi à literatura.Têm três livros de poesias editados, oprimeiro lançado em 1985 com o título de: “ CORAÇÃO NORDESTINO“ pela Editora Edicon; Segundo lançado em 1998 com o título de: “PROFECIAS E POESIAS” pela Editora Ateniense; Terceiro lançado em 2011 com o título: “ UTOPIA” Subtítulo: A VIDA EM VERSOS pela EDITORA ALL PRINT.
Neide já participou de varias antologias em São Paulo.
No ano de 2012 recebeu o titulo de POETAS DEL MUNDO e EMBAIXADORA DA PAZtendo sido classificada na Antologia MELHORES DA POESIA BRASILEIRA organizado por JANI ROSSI e MONICA ROSEMBERG.
Amante das crianças e dos animais trabalha como Enfermeira e diz que ama muito sua profissão.
Neide Cardoso tem granjeado titulo como Artista Plástica.
Em julho de 2011 participou da Antologia“ALIMENTO DA ALMA” com a poesia “ALMA GEMEA “ e recebeu das mãos do Colunista “RAIMUNDO NONATO” um titulo de Honra ao Mérito num Evento de Alto Gabarito na “MANSÃO FABELLE “, em Taubaté, interior de São Paulo.
Em novembro de 2011 foi outorgada ACADEMICA de BOITUVA interior de São Paulo.
No dia 02/12/2011 participando de mais uma Antologia de DESTAQUES DA POESIA recebeu mais um título de honra das mãos do Mestre Ray Nonato.
Neide Cardoso tem mais de sessenta VIDEOS no YOUTUBE que tem encantado a todos que se reintegram da pureza de sua alma romântica e sonhadora sempre voltada às necessidades do próximo como ela deixa bem expressa através das poesias que escreve.
Osquinze principais vídeos em destaque são: “ A FORÇA DO AMOR ” “ O TEMPO E O VENTO “ “ESTRANHA “ “ LABIRINTO “ “ ME DEIXA AMAR VOCÊ “ “ POR TI E PARA TI “ “ RAIO DE LUZ VIRTUAL “ “ LUNARES “ “ ORGULHO DA MINHA RAÇA “ “ SAUDADES DE BARRETOS “ “VIELAS E FAVELAS” “ EU CHORO “ HOJE EU QUERO VOCÊ “ e “DISFARCE“
 — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...