ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 23 de março de 2012

AGRADECIMENTOS....POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO POIS É ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE ENTRA EM MEU BLOG !!



VENHO AQUI AGRADECER A TODOS AMIGOS QUE PARTICIPAM DO MEU BLOG,

VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE PARA MIM,PODEM TER CERTEZA DISSO CADA UM QUE AQUI ESTÁ...

FICO MUITÍSSIMO FELIZ AO VÊ-LOS PARTICIPANDO OU MESMO OS AMIGOS QUE ENTRAM PARA VER

MEUS TRABALHOS...

ESPERO PODER DE ALGUMA FORMA CONTRIBUIR PARA A EVOLUÇÃO DE VOCÊS,

ATRAVÉS DESTAS MENSAGENS QUE AQUI POSTO COM MUITA DEDICAÇÃO....

MUITÍSSIMO OBRIGADA A TODOS !!!

REGINA ESPOSITO

Um comentário:

  1. Estou aqui, minha doce amiga, para lhe dizer o quanto a aprecio por sua enorme fortaleza interior, e quanta beleza existe em tudo que você publica, do que participa, de como exalta os profissionais da saúde que realmente abraçam a medicina com amor e doação, e nos fazem crer que o mundo seria tão diferente se pudêssemos contar com toda a classe médica batalhando em favor dos nossos doentes. Você merece minha admiração e o meu carinho, minha doce querida. É fácil não desistir dos nossos sonhos, quando enfrentamos tudo com uma boa saúde, mas o quão tudo parece inatingível se assim não for. Mereces aplausos menina de ossos de cristal e coração de diamante. Um abraço pra você, Regina. Mírian Warttusch, compositora e escritora acadêmica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...