ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PARA VOCÊ SR.SAMUEL INNOCENCIO MEU CARINHOSAMENTE CHAMADO DE MÔ...

Você sabe quando eu preciso da gentileza especial que você oferece,dos nossos momentos juntinhos, das palavras de força que encontro em cada lagrima que derramo,do seu olhar penetrante dentro dos meus olhos, da compreensão e do estimulo que vem tão naturalmente de você. Você é uma pessoa especial! ... de muitas maneiras: com palavras e atenções que me fazem sentir tão melhor, dedicando algum tempo para alegrar meus dias! Você dá o que ninguém mais pode dar. Você faz o que ninguém mais pode fazer. E eu agradeço muito a você,por Tudo e TODO este carinho diario!!! TE AMO MÔO....MUITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...