ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 9 de julho de 2012

SOUBE QUE ME AMAVA - ALINE BARROS

SOUBE QUE ME AMAVA-ALINE BARROS COMEMORAÇÃO AOS DOIS ANOS DE NOSSA UNIÃO.. REGINA ESPÓSITO & MAGICO SAMULT LETRA E MUSICA ABAIXO... Desde o princípio quando com você sonhei Desde o momento em que os meus olhos levantei Desde esse dia em que sozinha eu estava Foi quando o seu olhar no meu se encontrou. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que me amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei E quando longe eu estava Percebi que o teu carinho e o teu amor Eram pra mim como um sussurro, Ouvi tua voz no meu silêncio Me chamando cada dia mais pra ti. Soube que me amava, entendi Soube que buscava mais, mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. (Introdução) Soube que amava, entendi Soube que buscava muito mais, muito mais de mim Que muito tempo me esperou, e então cheguei. Soube que amava, entendi Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor Te entreguei meu coração, me apaixonei. Me apaixonei! Estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...