ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Gosto muito da Clarice Lispector....Maravilhosaaa!!!!

✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. Clarice Lispector ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse. Clarice Lispector ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ "Ouve-me, ouve o meu silêncio. O que falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Capta essa outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso." Clarice Lispector ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar. Clarice Lispector ✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿♡✿ .. Sou como você me vê ... Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar ... '' Clarice Lispector

Um comentário:

  1. Olá Regina, boa noite!
    Obrigado pela honrosa visita, foi um prazer recebê-la! Concordo plenamente com sua afirmação.Não podia, no meu ver, ser mais clara definindo-a com mérito e precisão, pois essa autora é realmente maravilhosa...
    Seja minha amiga e apareça; te espero sempre por lá!
    Um beijo.
    p.s- É raro, muito raro, se ver alguém dar ênfase exaltando e nos relembrando coisas de brasilidade. Meus parabéns, gostei muito, creia-me!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...