ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 15 de dezembro de 2012

PRA VC AMIGO ...LEIA COM ATENÇÃO....FELIZ NATAL!!

As imagens que guardo do Natal,foi qdo eu passei com meu filho dentro de uma U.T.I no Hospital Bandeirantes na Liberdade, e lá dentro eu sentia que Jesus iria me dar o maior presente da minha vida,e qualquer tipo de Natal que eu poderia passar em minha vida,jamais iria achar bom ou ruim,pq NESTE DIA DE NATAL DEUS ME DEVOLVEU MEU FILHO,FAZENDO EM MIM RENASCER TODOS OS DIAS A ESPERANÇA DE AMAR,PERDOAR,ENTENDER,COMPREENDER MEU SEMELHANTE E SEMPRE TER FÉ MUITA FÉ!! Tomada por um sentimento de alegria, agradeci ao Plano Superior DEUS a oportunidade que me fôra dada de continuar minha missão de mãe, com mais amadurecimento e maior valorização ainda, à vida.
Natal é renascer, sentir o Cristo dentro de nós, num convite a buscarmos os nossos mais altos ideais de amor, compaixão, perdão e aceitação, nos levando ao desejo intenso de transmutar nossas falhas, incompreensões e imperfeições em qualidades de alma, alma que nos sugere perseguir o amadurecimento do nosso Ser no aspecto da busca de ascensão espiritual. O Natal é aquele instante mágico do ano que nos convida a entrarmos nas profundezas do nosso Eu, e através das luzes mágicas do encantamento da data, nos levar a um sentimento intenso de Amor ao nosso Redentor Jesus que veio numa missão grandiosa de Doação para trocar a perdição adquirida por tanto mal por nós causado, pela salvação e o direito de entrarmos em contato direto com o "Grande Eu Sou".
Missão de Amor e Renúncia que trouxe a nós o fôlego necessário para ascendermos um pouco e vislumbrarmos uma pequenina chama da Grande Luz, da qual somos uno. É o momento de orarmos conscientemente o Pai Nosso e, sentindo cada palavra, interiorizarmos o grande Mistério da Poderosa Oração ao levarmos para o próximo ano a magia do amarmos o próximo como a nós mesmos, e trabalharmos nosso dia-a-dia na obtenção do único dom que nos leva à Luz: a Caridade.
DESEJO A TODOS AMIGOS UM FELIZ NATAL REGADO DE MUITO AMOR SINCERO EM CADA CORAÇÃO....REGINA ESPOSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...