ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberta - Pepino di Capri por Roger Benesi - Gaita - Harmônica


Lo sai non è vero 
Che non ti voglio più 
Lo so non mi credi 
Non hai fiducia in me 
Roberta, ascoltami 
Ritorna, ancor' ti prego 
Con te, ogni instante 
Era felicità 
Ma io non capivo 
Non t'ho saputo amar' 
Roberta, perdonami 
Ritorna ancor', vicino a me 
Roberta, ascoltami 
Ritorna, ancor' ti prego 
Con te ogni instante 
Era felicità 
Ma io non capivo 
Non t'ho saputo amar' 
Ascoltami, perdonami 
Ritorna ancor', vicino a me

Tradução

Tu sabes, não é verdade
Que não te quero mais
Eu sei, não crês em mim
Não tens confiança em mim.
Roberta, me escute
Volte, mais uma vez lhe imploro
Contigo, cada instante
Era felicidade
Mas eu não entendia
Eu não soube te amar
Roberta, me perdoe
Volte mais uma vez, para perto de mim
Roberta, me escute
Volte, mais uma vez lhe imploro
Com você, cada instante
Era felicidade
Mas eu não entendia
Eu não soube te amar
Me escute, me perdoe
Volte mais uma vez, para perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...