ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 28 de dezembro de 2014

APENAS MEUS PENSAMENTOS....



APENAS PENSAMENTOS ......Existem VALORES IMPORTANTES que as pessoas estão se esquecendo de enxergar...União,Lar,Familia,Atenção,Dedicação,Boas Palavras que jamais Dinheiro algum comprara!!!! Cada dia estou mais chocada com as atitudes dos seres humanos .....Dizer EU TE AMO É FACIL...DIFICIL É MOSTRAR NAS ATITUDES DIÁRIAS ESTE VERDADEIRO AMOR QUANDO MAIS PRECISAMOS!!! O valor de cada vida esta sendo banalizado demais.....o RESPEITO não esta sendo como antigamente era tão importante ....enfim.....será que EU estou pensando tão errado assim???Será que o avanço da tecnologia está melhor do que sentarmos nas cadeiras em noites de verão e batermos papo no portão?? Ir na casa da titia,vovó,amiga,irmãos seria melhor do que mandar via chat por um tablet ou notbook? Infelizmente estamos vivendo um caos....famílias sendo destruídas pela MODERNIDADE, por futilidades, por pessoas que não veem os valores primordiais da vida.....Enfim....Vamos vivendo dia a dia na certeza de que haverá melhorias se houver mais CONSCIENTIZAÇÃO de todos em FAZER O BEM COM MAIS AMOR FRATERNIDADE EM SEUS CORAÇÕES .....ASSIM PENSO EU...
BY REGINA ESPÓSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...