ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

MÃEZINHA....MINHA AMADA !!!

Estou aqui.....estou presente me sentindo ausente...Tudo diferente,tudo de uma forma onde a visão traz lembranças e recordações ....Mãe.......que saudades de sua presença ao lado do meu pai.....Hoje vejo momentos lindos que passamos,hoje recordo de sua imagem sublime,sua voz doce,sua presença que deixaram rastros marcantes de tudo que a senhora me ensinou e fez de mim esta pessoa que sou.....Mãezinha,o tempo passa depressa,bem que a senhora me dizia que TUDO PASSA e temos que viver a cada momento intensamente pois quando enxergamos percebemos que PASSOU.....Mas a sua presença NUNCA passará..a senhora sempre existira dentro de nós e assim sendo entendemos que uma vida nunca se apaga enquanto temos sua presença viva em nossos corações......Saudades gigantescas do seu colo,seu abraço e suas mãos que afagaram meu ser.....By Regina Esposito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...