ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MEU CORAÇÃO ESTA EM PEDAÇOS...PERDI O CHÃO,O RUMO,MAS DEUS ME DARÁ FORÇAS NOVAMENTE PARA SEGUIR...TE AMO!!


Não me dêem formulas certas, porque eu não quero acertar sempre...
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou
Não me convidem pra ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade
Não sei viver de mentiras
Não sei voar com os pés no chão...
Sou sempre eu mesma
Mas com certeza não serei a mesma pra sempre ! ! !

FOI LINDO ENQUANTO DUROU...
TE AMAREI PARA SEMPRE EM MEU CORAÇÃO POR TODOS MOMENTOS LINDOS QUE TIVEMOS...
DOI DEMAIS FICAR SEM VC,MAS ESCOLHEMOS NOSSOS CAMINHOS E EU QUERO APENAS
SER FELIZ E SABER QUE VC ESTA FELIZ...BJOS DOCES MEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...