ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SUA SOLUÇAO ESTA SOMENTE NO AMOR....SIMPLISMENTE NO A.M.O.R !!!!


Um homem, certa vez, decidiu fazer um canteiro de flores. Preparou o solo e plantou sementes de diversas flores que ele havia cuidadosamente escolhido. Quando as flores brotaram, ele percebeu, no entanto, que seu canteiro estava cheio não apenas daquelas flores que escolhera e plantara, mas também de outras plantas que ele nem conhecia.

Consultou então jardineiros de toda a parte e experimentou todos os métodos conhecidos para acabar com aquelas plantas. Tudo em vão. Por fim resolveu consultar o jardineiro mestre.

Explicou-lhe todo o seu problema, descreveu as experiências que já havia feito para acabar com aquelas plantas, tudo em vão.

Ficaram então os dois sentados, em silêncio, até que o jardineiro mestre olhou o homem e disse: "Bem, então eu sugiro que você aprenda a amar também a essas plantas".

Isso quer dizer que na vida você não pode escolher tudo, você tem também que se adaptar, você tem que ter flexibilidade. Porque só assim você vai poder amar de verdade, amar incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...