ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PALAVRAS...PENSAMENTOS...


Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender a qualquer minuto"

"Solidão não se cura com a presença dos outros, se cura com amor-próprio"

“Ri melhor quem ri apesar de tudo”.
Escuta tua consciência antes de agir, porque a consciência é Deus presente no homem.

Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e do nosso conhecimento.

"Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro..."

"Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...

Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras...
"O amor é quando a gente mora um no outro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...