ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 11 de março de 2011

HJ....FAÇA...CONTINUE...CAMINHE E BUSQUE A SUA FELICIDADE....





ImageChef.com Poetry Blender


HOJE EU FIZ O QUE TINHA VONTADE DE FAZER...FIZ UMA TATUAGEM...TRES ESTRELINHAS LINDAS!!

VERDE....MEU FILHO RENE-OLHOS VERDES!

AZUL...MEU FILHO RONE - OLHOS AZUIS!

PINK...MINHA FILHA GABRIELLE - GOSTA DESTA COR!

FAÇA TUDO NA OPORTUNIDADE DEVIDA QUE ACONTECE DESDE QUE FAÇA ALGO MTO BOM E SEM

PREJUDICAR A VC E A SEU PROXIMO...FAÇA E SEJA FELIZ...

Continue andando e fazendo.
O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo.

Não desperdice a base que você já construiu.

Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...