ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 13 de março de 2011

MEUS FILHOS RENE ,RONE E GABRIELLE,MEUS NETOS ISABELLE,CAROLINE,LUCAS E GABRIEL...SÃO HERANÇA DE DEUS!!!OBRIGADA MINHAS NORAS FERNANDA E CAMILA !



Salmo 127:3
"Os filhos são herança do Senhor... bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava ..." Os filhos são uma riqueza pela qual não nos devemos cansar de dar graças a Deus.
Pode acontecer que, por vezes, nos dêem preocupações e nos façam verter lágrimas, mas que é isso comparado com a bem-aventurança de ter filhos?
Devemos recebê-los do Senhor como uma herança valiosa na qual devemos investir trabalho, amor e vida. Só assim essa herança poderá estar preparada para receber toda a bênção do céu e refleti-la com fulgor.
Invistamos amor, trabalho, abnegação e vida nos filhos que Deus nos deu e, no tempo próprio, devolvamos a Deus essas jóias que Ele nos deu para burilar e trabalhar.

-- Senhor Deus, nós te agradecemos pelos filhos que nos deste e te pedimos, de todo o coração, que os guardes para glória do Teu Nome!


Felicidade é vc ter a casa cheia de alegria,paz,amor e união regada de Benção assim como foi ontem dia 12 de Março de 2011 aniversário da minha filha Gabrielle que completou 15 aninhos!!!
Amoooo mto vcsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...