ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MÃE...ELA GEROU,ELA CRIOU,ELA DEU A VIDA E AMA ...EU AMO MEUS FILHOS DEMAIS E DEUS SABE DISSO!!!


Mães...
Somos fortalezas...
Rochas gigantescas...mas que com as pancadas de inúmeras "marretadas da vida" vão lascando nossos corações frágeis na dor.
Nosso olhar se perde no horizonte ao sermos surpreendidas com uma inimaginável notícia, que como pesadelo não queremos acreditar.E temos que buscar forças, mesmo com o coração lavado pelo nosso pranto.
Tantos sonhos...
Se soubéssemos o que o amanhã nos traria,não precisaríamos de nossos sonhos, esperanças, planos...
Mas o amanhã é uma pergunta sem resposta... um novo desafio para enfrentar.
Quando Deus nos deu o dom de sermos mães, Ele tbém nos deu a fortaleza de uma rocha para que pudéssemos enfrentar tudo na vida.Porém, temos que acordar...Deus só dá a cruz para quem pode carregar. Se estamos passando por tamanha dor, o que fazer? Fomos escolhidas...Para passarmos por isso....EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VCS MEUS MENINOS NETOS NORAS ...MEUS FILHOS QUERIDOS...
Vivemos numa ilusão...ninguém é dono de nada.Falamos "meu filho"..."minha filha"..."minha casa"... casa? Hospedaria...
Tudo deixamos.Só existe um dono - Deus - Criador de todas as coisas.

SAUDADES DOI DEMAIS...DISTANCIA SO TRAZ SOFRIMENTO,FALTA DE DIALOGO TBM...RELAÇÃO SE DISCUTE,SIM...MAS O ESSENCIAL DA VIDA É O AMOR....
TENHAM MISERICORDIA DE MIM...PRECISO DE VOCES E DO AMOR DE VOCES...
NÃO ESTOU SUPORTANDO ESTA SAUDADES...
MAS E VOCES????O QUE SERÁ QUE SENTEM POR MIM????

A vida é como um livro, depois que terminamos um capítulo, nós precisamos virar a página, para iniciar o próximo. Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, por que tudo não passa disso, etapas. São momentos bons, assim como serão ruins, coisas que você prefere esquecer, e outras que vão ficar pra sempre na sua memória, como o primeiro amor, o primeiro beijo ou até mesmo a primeira vez que você sofreu por amor. Cada minuto que eu passei aqui, eu sei que não foi em vão, eu conheci pessoas das quais eu nunca vou esquecer, aprendi coisas que eu vou levar pra vida toda, eu cresci e amadureci e ENSINEI TBM MUITO. Na Índia, são ensinadas as “quatro leis da espiritualidade”: A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa” Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido” Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não! O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. A terceira diz: ”Toda vez que você iniciar, é o momento certo” Tudo começa na hora certa, nem antes, nem depois. Quando estamos prontos para algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem. E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele TERMINA” Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente, se enriquecer com a experiência e se abrir para novas vivências. Minha vida mudou, o livro virou a página, é um momento delicado e difícil, mas é preciso, orem por mim meus amigos que me acompanham a tanto tempo ...estou no colo de Jesus e é Ele que me carrega todos os dias, o que será de minha vida de agora em diante, apenas Ele sabe, mas quero dizer: Eu Lhe amo meu Jesus querido, obrigada por tudo em minha vida, sei que o Senhor e meu anjo querido continuarão a me dar forças e coragem para caminhar todos os dias nesta terra, até o momento de minha morte.

O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CEUS E A TERRA....


Ame a todo momento, todos os dias,
de todas as formas e maneiras,
de qualquer jeito, em todo lugar,
sem culpas, sem pudores,
sem preconceitos, sem tabus, sem vergonha....
MAS AME!!!'

A VIDA É O DEVER QUE NÓS TROUXEMOS PARA FAZER EM CASA.

Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.



O único sentimento que me guia todos os dias para continuar caminhando se chama Esperança, esperança de um dia reencontrar vocês e podermos matar a saudades com um gostoso abraço como sempre faziamos...SAUDADES DE VCS JUNTOS A MIM....

MAMAE REGINA ESPOSITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...