ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

SAUDADES DE VC...O TEMPO NÃO TRAZ DE VOLTA,MAS DEIXA OTIMAS RECORDAÇÕES!!!SAUDADES DE VC...


O tempo passa e com ele a saudades só aumenta ...
O tempo é o remédio para cicatrizar feridas,mas jamais o tempo conseguirá arrancar de nós a saudades imensas que ficam em nossos corações daqueles que um dia amamos intensamente e se foram...
O tempo é um remédio sim,onde podemos refletir,e com ele termos a certeza que amamos,rimos,choramos,sonhamos e acima de tudo vivemos intensamente momentos maravilhosos que nunca mais voltará...
Saudades ...saudades...saudades eternas de vocês que foram de uma forma direta e participativamente importantes em meu viver...

Um comentário:

  1. hoje é um dia muito triste pra mim,por não ter meu filho mais comigo.Deus o levou.ele completaria nesta data de hoje 21 anos de vida.gostaria de uma homenagem para ele.meu filho teve uma morte com arma de fogo(bala).tipo morte; violenta inocente por engano.foi o que me diz uma fatalidade da vida.no dia 23/10/2010:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...