ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 28 de junho de 2012

LEIA COM MUITA ATENÇÃO...PRA VOCÊ!!!

DEUS ESTÁ FALANDO COM VOCÊ! Um homem sussurrou: Deus fale comigo. E um rouxinol começou a cantar Mas o homem não ouviu. Então o homem repetiu: Deus fale comigo! E um trovão ecoou nos céus Mas o homem foi incapaz de ouvir. O Homem olhou em volta e disse: Deus deixe-me vê-lo E uma estrela brilhou no céu Mas o homem não a notou.
O homem começou a gritar: Deus mostre-me um milagre E uma criança nasceu Mas o homem não sentiu o pulsar da vida. Então o homem começou a chorar e a se desesperar: Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo... E uma borboleta pousou suavemente Em seu ombro O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido Continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.
Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre onde está a vida??? Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...