ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MUITO VERDADEIRO ......

Às vezes, para sermos felizes, precisamos apenas mudar um pouco a nossa perspectiva. MUITO VERDADEIRO .. Se vc estiver bem acordado(a)... passe para quem estiver dormindo... Eu estava quase dormindo... O que é de fato significativo? O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... está em casa! A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... estivemos rodeados de familiares e amigos! As roupas que estão apertadas, significa que... tenho mais do que o suficiente para comer! O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que... tenho uma casa! As queixas que escuto acerca do governo, significa que... tenho liberdade de expressão! Não encontro estacionamento, significa que... tenho carro! Os gritos das crianças, significa que.... posso ouvir! O cansaço no final do dia, significa que... tenho saúde e posso trabalhar! O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... estou vivo! Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... tenho amigos pensando em mim! Mude o seu jeito de ver as coisas e seja mais feliz !!! Agradeça a Deus pelo que vc tem, ao invés de reclamar pelo que vc não tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...