ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 26 de junho de 2012

Por Que Meu Coração Escolheu O Teu?

Sim, cheguei a perguntar a mim mesmo Por que meu coração escolheu o teu, Causando reviravoltas no mundo meu De maneira tão repentina e tão a esmo. Hoje tenho uma resposta bem convincente, Baseada em fatos que a vida me mostrou Desde o momento em que tua amizade chegou E deu a meus dias um sabor tão diferente. Ocupando os espaços que hoje são teus, À tua chegada existia um outro alguém… Prevaleceram os teus predicados, porém, Os de uma verdadeira amizade enviada por Deus. Só pode ser reencontro de um outro plano, Continuação de uma existência interrompida, Creio que já estivemos juntos em outra vida; Assim diz meu coração… e eu não me engano. Tuas atitudes me puseram feliz a teu lado, A indiferença de antes deu lugar à tua atenção, Teus lindos versos ganharam meu coração E tudo se ajustou ao que eu havia sonhado. A partir de teus carinhos, minha vida renasceu, As esperanças perdidas surgiram novamente; A magia de sua amizade e seu carinho me seduziu de repente… Foi por isso que meu coração escolheu o teu. Lorenzo Yucatán

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...