ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JORGE LUIZ VARGAS,GRANDE POETA,ADMIRO MUITO TUDO QUE VC ESCREVE COM A ALMA!!

POETA JAMAIS MORRE ENQUANTO OS LEITORES LEMBRAREM E LEREM SEUS LIVROS,SENTINDO COM A MESMA INTENSIDADE A POESIA ESCRITA POR ELE! ASSIM PENSO EU BY REGINA ESPOSITO
Eu REGINA ESPOSITO,Deixei esta mensagem para este Grande poeta Escritor e Ser Humano Admirável;JORGE LUIZ VARGAS... Parabéns amigo querido,vc merece todas as homenagens possíveis por ser este ser humano,poeta,escritor admirável e muito querido por todos nós seus amigos verdadeiros...abraços cordiais!!! E a resposta veio em meu email na qual me deixou muito emocionada pois o escritor poeta sensível, entendeu a minha mensagem com muito Respeito;fazendo esta leitora de seus poemas muito feliz.... Eis a resposta abaixo... Jorge Luiz Vargas - Coisas de Poeta contato@jorgeluizvargas.com.br 18:14 (1 hora atrás) para mim "Se não fosse por vocês, que gostam, vivem e sentem a poesia... o poeta apenas existiria... Mas não viveria. E assim o poeta continua a sentir, orar e viver a poesia. E o poeta mesmo se despedindo da vida... continuará a viver em sua poesia." Querida Regina, o que me deixou mais motivado a dividir com os amigos, foi o fato de eu não conhecer a escritora pessoalmente. Ela adquiriu um dos últimos exemplares do meu livro há pouco mais de 15 dias e baseado na leitura dele e no que posto no meu site, me fez esta homenagem e praticamente descreveu o poeta. Então achei que deveria compartilhar e homenagear também amigos que gostam do que escrevo, pois com certeza também são responsáveis pela sobrevivência da poesia. Boa tarde e obrigado a você, pelas palavras e por fazer viver o poeta. Fico agradecido pelo retorno. Grande abraço acompanhado do desejo de um dia feliz. Jorge Luiz Vargas Brasília – DF www.jorgeluizvargas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...