ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

REVISTA SOU MAIS EU...MÁTERIA COM REGINA ESPÓSITO EDITORA ABRIL - JORNALISTA HELENA DIAS

Atenção amigos !!! Dia 25 de Outubro sairá a matéria que fiz para a Revista Sou Mais Eu com a jornalista HELENA DIAS,uma reportagem sobre minha doença genética mas principalmente sobre a minha SUPERAÇÃO DE VIDA pois quem quer FAZ ,VAI A LUTA pois a FÉ EM DEUS NOS FORTALECE A CADA DIA!!! O valor da revista é R$1,99 reais e conto com todos adquirindo a mesma e conhecendo um pouquinho de Regina Esposito... Obrigada desde já!!

Um comentário:

  1. Bom dia amiga, sou o Damião Marcos do site/blog inclusão diferente - www.inclusaodiferente.net obrigado por me seguir também estou seguindo o seu blog.
    Amiga seu blog é bacana mais precisa de um ar mais profissional e organizado e esse é o meu trabalhose quiser fazer um upgrade no blog por favor me informe: cd_solo@yahoo.com.br e não se preocupe com o preço a gente se acerta o importante é que os nossos objetivos são iguais ou seja inclusão, bjs e aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...