ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A Caixinha de Deus!!

Tenho em minhas mãos duas caixas que Deus me deu para guardar. Ele disse: - Coloque todas as suas tristezas na preta e todas as suas alegrias na dourada. Eu entendi suas palavras e, nas duas caixas, tanto minhas alegrias quanto minhas tristezas guardei. Mas, embora a dourada ficasse cada dia mais pesada, a preta continuava tão leve quanto antes. Curioso, abri a preta. Eu queria descobrir o porquê, e vi na base da caixa um buraco pelo qual minhas tristezas saiam. Mostrei o buraco a Deus e pensei alto: "Gostaria de saber onde minhas tristezas podem estar..." Ele sorriu gentilmente para mim e disse: - Meu filho, elas estão aqui comigo! Perguntei: - Deus, por que deu-me as caixas? Por que a dourada inteira e a preta com o buraco? - Meu filho, a dourada é para você contar suas bênçãos... E a preta é para você deixar ir embora suas mágoas e tristezas... Lembre-se sempre de guardar seus momentos mais felizes e deixar ir embora as tristezas!!!

2 comentários:

  1. Menina mais uma casa sua muito bela, adorei o que li por aqui, muito bom mesmo, não estranhe mas quando entro em uma casa da net gosto de cumprimentar e dar um olá, seria tão bom se todas as pessoas fizessem isto, quantos amigos não teríamos? beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida,que bom ter vc Luconi aqui comigo tbm...seja bem vinda minha amiga e amei seu comentário!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...