ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

UM ANJO VEIO DE STA. CATARINA...QUE SAUDADES DE VC HERMANA QUERIDA E SOBRINHA!!!

Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós, Pois creia quem quiser... ontem fui visitar um! Não se engane, achando que esse anjo é igual a você! Acredite... ele lerá sua alma, Esse anjo saberá da sua saudade contida, Da sua felicidade não revelada... Do seu velado amor! Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir que esse anjo não saiba Mesmo antes de você, sabia? Esse anjo que fui visitar me fez acreditar Que a paz ainda existe, Que caminhar nas nuvens é possível, Que a música vem do infinito, Que a inspiração é um anjo revelador. Esse anjo me tirou fácil um sorriso, Deu luz ao meu olhar... Sentido às minhas emoções! Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora Pois creia quem quiser... ele existe e ontem fui visitar um! Obrigada, meu Deus... por me dar a oportunidade de me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor! Esse anjo...minha irmã Roseli Esposito Mazza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...