ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 26 de agosto de 2012

Elvis Presley Always on my mind (tradução)



Elvis Presley Always on my mind
LETRA E MUSICA...
Always On My Mind
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl, I'm so sorry I was blind

You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied

Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind

TRADUÇÃO:

Sempre Em Meu Pensamento
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos

Talvez eu não te abracei
Todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, eu sinto muito, eu estava cego

Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre esteve em meus pensamentos

Diga-me, Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê, Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita, satisfeita

Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre esteve em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos
Você sempre está em meus pensamentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...