ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nao grite sua alegria, a inveja tem sono leve....

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração... Não deixes que a tristeza do passado e o medo do futuro te estraguem a alegria do presente! O Sol vem com o dia, a Lua Chega com a noite, tu estás sempre presente, no meu coração e na minha mente.

Um comentário:

  1. Regina Minha Querida.
    Um Domingo solitário e um pouco triste entrei no meu blog vi você seguindo recentemente o meu. . Já conhecia seu blog ,mais não tão a fundo como cheguei hoje.
    Li muitas coisas que me fez chorar tentei entender porque seu olhar muitas vezes triste me prendeu aos dois blogs .
    Minha querida,acredito não ser por acaso esse sentimento de me sentir muito próxima de você.
    Foi então que resolvi deixar meu comentário para perguntar se posso enviar um email para você.
    Eu realmente preciso de ajuda quem sabe não sera você a dar o apoio que tanto preciso.
    Espero com carinho sua resposta beijos com todo carinho,Evanir.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...