ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

APENAS UMA MENSAGEM.....EXATAMENTE PRA VOCES!!!


Não pense em tristezas, desilusões, problemas e dificuldades... Olhe para o céu e verá que lá, tem alguém com o coração, cheio de luz e salvação para você... Acredite nele!



Para suportar a tristeza da sua ausência... Preciso desta alegria de saber que você existe... Que me faz forte o sulficiente para poder suportar... Toda esta ausência... Eu AMO VOCES ...filhos,noras e netos mesmo distante sempre amarei ... eu sempre amarei voces!!!


O jardim da minha vida só depende do que eu planto... Por isso, gosto mesmo é de plantar alegria! E mesmo que as vezes a tristeza teime em brotar aqui ou ali, meu bom humor dá logo um jeito de arrancá-la pela a raiz.


Se um dia a tristeza assolar seu coração e eu não for mais parte do seu presente então serei o calor do sol a tocar seu rosto numa manha de primavera, serei a chuva a tocar sua pele em uma tarde fria de inverno, eu serei a estrela mais brilhante do céu e você minha lua assim serei eterna no seu coração, assim como é eterno meu amor por todos voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...