ANJOS QUE ME VISITAM ....

domingo, 8 de maio de 2011

SALMO 71,1-8....VALE A PENA VC LER!!


Em ti, Senhor, me refugio; nunca seja eu confundido. Na tua justiça socorre-me e livra-me; inclina os teus ouvidos para mim, e salva-me. Sê tu para mim uma rocha de refúgio a que sempre me acolha; deste ordem para que eu seja salvo, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Livra-me, Deus meu, da mão do ímpio, do poder do homem injusto e cruel, Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade. Em ti me tenho apoiado desde que nasci; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe. O meu louvor será teu constantemente. Sou para muitos um assombro, mas tu és o meu refúgio forte. A minha boca se enche do teu louvor e da tua glória continuamente.

Salmo 71, 1-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...