ANJOS QUE ME VISITAM ....

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FRAGILIDADE E RECOMEÇAR SEMPRE...


Sentirmo-nos frágeis, sem ânimo é próprio do ser humano, ninguém é intocável, e por vezes vivemos situações que nos destroem por dentro e por fora. Não conseguimos mais esconder a situação em que nos encontramos. Só que depois de todas as quedas dadas e das vezes em que nos levantamos era injusto desistirmos agora.
Levantar após cada queda, curar as feridas e olhar em frente é o nosso caminho em direcção ao futuro! Fazermos algo por nós próprios e não ficarmos à espera de que os outros construam os nossos alicerces. Existem pessoas que nos ajudam na construção da nossa obra que marca a nossa passagem neste mundo. Mas nós é que temos que ser os mestres e os obreiros, porque senão não deixaremos marcas e não seremos lembrados por aquilo que fomos, mas por aquilo que poderíamos ter sido.
O ser humano tem uma capacidade que ele próprio desconhece da sua capacidade de resistência, cai, levanta-se só precisa de acreditar em si próprio e não se deixar arrastar, ou ficar parado como as águas turvas de um riacho.
Tem de se deixar deslizar pelas margens da vida como um rio em direcção à foz, saber que a sua vida tem um objectivo, um sentido!
Mesmo disfarçando um sorriso, uma alegria que não tem , o mundo não pára! Ele terá de recomeçar nem que para isso tenha que esconder ou deixar cair uma lágrima pelo rosto, limpá-la e continuar a sua obra. A obra inacabada que é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...