ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 3 de maio de 2011

EEIIIII....AMIGO...ESPECIALMENTE PRA VC - ACORDA PRA VIDA!!!




Acorda pra vidá...Lute por seus objetivos, sonhe e lute para conquistá-los, batalhas e provações na vida todos temos, eu tenho a minha e vc tem a sua! Aprenda com os erros nunca e tarde para corrigi-los, se cair não desanime levante-se, se lhe virarem as costas tudo bem vc sabe que pelo menus vc tentou, arrisque-se mais, sem medo das consequências, busque saídas para os problemas, não os coloque em um canto esperando que alguém os resolva por vc... Se vc abrir as portas de seu coração para alguém deixe-o entrar...Na vida nem tudo esta perdido e para cada problema existe uma solução não é verdade?
Mesmo que alguém lhe de as costas e futuramente precisarde vc ajude-o pois o perdão é um dom divino e nem todos nós seres humamos conseguimos cultivá-lo, não perca tempo guardadndo rancor e magua em seu tum-tum isso não levará a nada, só a ser uma pessoa trsite e amrgurada...Temos uma passagem por esta vida entaum faça a sua passagem valer a pena, aproveite as oportunidades da vidá, sorria mais e chore menus, perdoe mais e odeie menus, cultive sentimentos bons de ternura, amor e carinho, tire do seu tum-tum sentimentos que não te farão bem. Cultive o bem, plante a esperança, regue o amor, pense positivo por mais dificultoso que seje o teu problema, divida ele com alguém, não carregue o fardo sozinho, eu encontrei pessoas com quem posso dividir meu fardo e carregam comigo para que ele não pesa nu futuro, achei pessoas que me fazer bem, que me ensinaram a cultivar sentimentos bons, encontrei pessoas que me ensinaram a levantar a cabeça diante da dificuldade, pessoas que me ensinaram que o amor supera tudo, que mesmo que um ser humano venha a te fazer mal, vc deve perdoá-lo e lhe estender a mão se um dia ele precisar, me ensinaram que nem todos pensam igual, que nem todos me retribuíram o carinho que dou, mais mesmo assim tenho que ser do mesmo jeito...Doar sem receber nada em troca, perdoar sem apontar, ouvir sem repreender, sorrir não só com a boca mas tbm com os olhos e com o coração, dar conselhos, mais exigir que a pessoa faça o que eu estou dizendo, saber respeitar as diferenças que cada um de nós tem, conviver com o negro, o branco o ruivo sem se importar de onde é, onde mora ou quem são seus familiares... Eu acordei pra vida pq pessoas que se importam comigo e me amam de verdade me ensinaram os valores que aprenderam com as suas próprias batalhas da vidá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...