ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 16 de abril de 2011

GABRIEL,GABRIEEELLLLL....FIZ PRA VC MEU NETINHO LINDO!!!



Teu sorriso,
Tuas graças
são luz para nossa caminhada,
Vc meu anjo Iluminado
encanta meu ser alegrando meu viver
com suas façanhas de menino,
deixando a cada dia eu ver a vida
de uma forma mais suave...
Aaaiiii meu netinho sapeca
que seus pais tanto falam e ensinam,
sei que terás um futuro brilhante
pois traz consigo o ar do querer SABER,CONHECER,DESCOBRIR...
Isto ninguem ainda entende ...porem vc muito esperto
aos poucos vai mostrando o seu talento!!!
Sucessos,brilho,força,meu doce menino
anjo em forma de gente...
Quero ver vc crescer,mais e mais transbordando
esta jovialidade cheia de vontade de tudo viver ser e ter...


Te amo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...