ANJOS QUE ME VISITAM ....

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O MEU ABRAÇO A VC ...HUMMMMM!!!!ABRAÇAR FAZ BEM ....MESMO QUE SEJA EM PENSAMENTO,SIMPLISMENTE ABRACE!!SINTA A ENERGIA DO MEU AFETO POR TI!!





Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tens um amigo,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço,MESMO QUE SEJA
EM SEU PENSAMENTO...SINTA O MEU ABRAÇO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...