ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 22 de abril de 2011

VALORIZE AS COISAS MAIS SIMPLES DA VIDA E SEJA FELIZ....


Muitas pessoas procuram pela felicidade no dinheiro, principalmente em coisas materiais, outras pessoas já procuram em um relacionamento amoroso, se dedicam apenas no companheiro, esperando que a felicidade apareça do nada.

Mas muitas vezes a felicidade é como uma bola de futebol, todos correm atrás dela, e quando conseguem alcançá-la dão-lhe um chute. E isso é comum de ocorrer no cotidiano das pessoas, pois a felicidade está nas coisas simples da vida. Você até pode se animar com uma roupa nova, com um presente, mas será algo do momento, que passa após alguns momentos.

O que realmente fica são as coisas inesquecíveis, momentos que vivemos junto dos amigos, loucuras que fazemos em nosso dia-a-dia, viagens com a família, sorrisos e brincadeiras diariamente em nossa rotina, um jantar a luz de velas com quem você ama, uma caminhada sofrida com aquela amiga atleta, entre outros momentos simples, porém que lhe faz olhar para o passado com um sorriso no rosto! Lembre-se disso a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida, e tendo Deus no coração tudo o demais vem em seu devido tempo.

2 comentários:

  1. Deus te abençõe Regina.Feliz Páscoa .Estamos precisando de mais Regina neste mundo .

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga linda Mada....obrigada por seu carinho por minha pessoa e escrever em meu blog...tudo que deixam pra mim eu absorvo demais e fico extremamente agradecida...beijos minha linda amiga e mto obrigada!!Regina Esposito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...