ANJOS QUE ME VISITAM ....

terça-feira, 19 de abril de 2011

INJUSTIÇAS...MAIS EU OBSERVO OS SERES HUMANOS ...MAIS EU AMO OS ANIMAIS!!!


Não é a injustiça em si mesmo que nos fere, é o sermos vítimas dela.

"Facilmente compreendo que não só é preciso que os homens calem as injustiças dos pais, mas também que as suportem com coragem."

"A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar."

"A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas."

"Os ouvidos suportam uma injustiça com mais facilidade do que os olhos....


MAIS EU OBSERVO OS SERES HUMANOS ...MAIS EU AMO OS ANIMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...