ANJOS QUE ME VISITAM ....

quinta-feira, 28 de abril de 2011

" You Must Love Me (tradução) "Minha canção predileta -na interpretação de Madonna...A.D.O.R.O.O.!!!





Você precisa me amar

Para onde nós vamos daqui?

Este não é o lugar que queriamos estar

Nós tínhamos tudo

Você acreditava em mim

Eu acreditava em você

As certezas desapareceram

O que temos que fazer pra que nossos sonhos sobrevivam?

Como mantemos toda nossa paixão viva

Como agente fazia?

Bem fundo no meu coração estou escondendo

As coisas que eu queria dizer

Com medo de confessar o que estou sentindo

Com medo de que você vá embora

Você precisa me amar (2x)

Por que você está ao meu lado?

Como eu posso ser útil para você agora?

Me dê uma chance

E eu te mostrarei como

Nada mudou

Bem fundo no meu coração estou escondendo

As coisas que eu queria dizer

Com medo de confessar o que estou sentindo

Com medo de que você vá embora

Você precisa me amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...