ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 22 de abril de 2011

TER UMA FAMILIA FELIZ E UMA VIDA REGADA DE PAZ...


Talvez você até ache besteira falarmos sobre um assunto tão simples, mas olhe para a sua família, está tudo uma grande maravilha? Ou mesmo repare dentro de sua casa. Todos se amam e se respeitam como deve ser? Dificilmente nos dias de hoje encontramos paz dentro das casas, não é verdade? Mas isso tem um porquê, e muitos são os que sabem, porém ignoram este fator.

Se seu filho está nas drogas, seu companheiro lhe trai, sua filha a caminho da prostituição, outro com enfermidades e dívidas, isso precisa mudar! E o mais rápido possível meu caro, para que possa haver felicidade dentro da sua casa.

E para que isso ocorra, você deve procurar ajuda ao Senhor dos senhores, ao Rei dos reis, o Médico dos médicos, pois só Ele é capaz de te libertar de certas áreas que aparentam não ter mais solução. É isso mesmo, só com Jesus Cristo em nosso coração, podemos ser verdadeiramente felizes, afinal de contas tudo coopera para aqueles que servem a Deus.

Procure ir a uma igreja, compreender melhor sobre as promessas de Deus para sua vida, converse com um pastor e então não aceite mais viver em uma casa cheia de dificuldades, perturbações, discórdias e tudo mais. Saiba que o Senhor Jesus nos prometeu vida, e vida em abundancia, então servi-o e vejas como tudo se endireitará.

Pode até parecer brincadeira, mas acredite no Senhor e coloque sua confiança Nele, e assim poderás ver diante dos teus olhos o poder Dele agindo em sua vida e família. Entregue sua vida nas mãos de Deus, e faça a vontade Dele, para alcançar paz e harmonia e também a sua salvação.


TER A SALVAÇÃO DA SUA ALMA REGANDO SUA VIDA DE PAZ INTERIOR QUE SOMENTE QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO CONSEGUE SENTIR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...