ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 22 de abril de 2011

NAO RECLAME ...AGRADEÇA SEMPRE !!!DIFICULDADES EXISTEM PARA SEREM SUPERADAS ...




Aquelas pessoas que estão reclamando de tudo do transito, da fila, do chefe, de ter o trabalho, do marido, da casa, do corpo, da falta de privacidade, do barulho, dos pais enfim de tudo ao mesmo tempo na onde transforma situações corriqueiras em um mar de reivindicações e desabafos tornando a vida amarga e sem graça.
A pessoa só sabe reclamar e não encontra uma solução não tenta resolver o verdadeiro problema, essas atitudes significam que a pessoa não está bem com a própria vida o que resulta em problemas inclusive para saúde, pois ficar o tempo todo nessa postura de reclamações aumenta o estresse.
Pessoas que mais reclamam da vida são aqueles que não têm companheiros falta de companhia, pois os amigos acabam se afastando, a família e ficando até difícil de encontrar um namorado ou namorada. Mas como que pode mandar esse mau humor para bem longe? Especialista explica que a principal atitude é não deixar que pequenos pontos negativos acabem com o seu dia, é preciso ver as coisas de uma forma diferente jogar as coisas ruins para receber coisas boas, procurar fazer coisas que você gosta e se distrair, ouvir musicas, sair, conhecer sempre o MELHOR PARA SUA FELICIDADE !!!

DIFICULDADES EXISTEM PARA SEREM SUPERADAS,E COM ELAS APRENDERMOS SEMPRE POIS ESTAMOS AQUI PARA APRENDERMOS,ENSINARMOS E PASSAR O MELHOR QUE HABITA DENTRO DE CADA UM DE NÓS....ASSIM PENSO EU ....

Um comentário:

  1. É mais fácil reclamar, né ? E é essa facilidade que me fez questionar o porque eu sempre optava pelo caminho mais fácil. Ainda reclamo, mas acredito que esteja no melhor caminho para encerrar este ciclo.

    Beijos da Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...