ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 30 de abril de 2011

SENTIMENTO MAIS LINDO,PURO,VERDADEIRO...SER MÃE!!MEUS TRES FILHOS AMADISSIMOS!!





Há uma infinidade de coisas lindas que deus nos pode conceder duas vezes,

mas a mãe é uma coisa tão grande que ele só nos dá uma vez.

Já experimentei vários sentimentos: lágrimas, perseverança, facilidade,

serenidade, paixão, felicidade..., exercendo a função de “mãe” continuo com o

sorriso escancarado; meu coração hoje pulsa bem mais forte,

é bom de mais viver esta emoção.

Sinto-me abençoada, foi o momento mais feliz da minha vida, mais sublime,

mais divino, sou fascinada pelos meus filhos...

Meus filhos são uma benção!

Parabéns a todas as mães, muita paz, saúde e felicidades.


RENE,RONE E GABRIELLE...A MAIOR HERANÇA QUE DEUS PODERIA TER ME DADO A HONRA DE TER,CUIDAR,CONCEBER,GERAR E AMAR !!!ADORO VCS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...