ANJOS QUE ME VISITAM ....

sábado, 16 de abril de 2011

TENHO MUITA SAUDADES DE VC MEU QUERIDO...


MEU AMADO IRMÃO,estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para você; quero dizer, olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar,relembro com saudades imensas os bons momentos que juntos crescemos e estivemos.
Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro,custe o tempo que for,um dia vamos nos encontrar!!!!1
Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e rezando para que você esteja bem,e saiba que sempre vou te amar...SAUDADES ETERNAS DE VC MEU IRMÃO RENATO LUIZ ESPOSITO QUE PARTIU TAO CEDO SOMENTE 48 ANOS DE VIDA DEIXANDO EM NÓS UM VAZIO IMENSO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...