ANJOS QUE ME VISITAM ....

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

AGRADECIMENTOS A VOCÊ MINHA FILHA GABRIELLE,MINHA FLORZINHA PRECIOSA !!


Ainda não lhe agradeci, pelas coisas que tens feito por mim.
Não lhe agradeci por me amar, por estar sempre ao meu lado, por se dedicar tanto, a minha pessoa.
Ainda não lhe agradeci pela pequenas coisas que fazes, como um olhar, um sorriso, um abraço.
Lhe agradeço agora por Tudo!!!
Por me amar, por compreender, por estar sempre ao meu lado,mesmo nas horas mais difíceis do meu viver.
Agradeço ainda pela sua vida,pelo seu jeito, pelo seu olhar.
Agradeço pela grandeza do seu coração, pela beleza de seu olhar, pelo seu sorriso.
Agradeço por tudo.
Agradeço a você por fazer parte de minha vida.
Obrigada, meu amor.
Obrigada, pelas coisas que fazes por mim.
Obrigada por tudo.
Eu te amo,cada dia mais e mais e so tenho a agradecer a Deus por um dia ter colocado você em meus braços e me dar a missão de cria-la,educa-la e ser tão realizada como sou em ser sua Mae...
FILHA,MUITO OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR...EU TE AMO GABRIELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...